Gestão do Período de Garantia

A nossa experiência aconselha que o período de garantia de uma empreitada deva ser gerido por quem coordenou as fases anteriores do projeto, sob pena de se diluírem as responsabilidades dos diferentes intervenientes.
Após a Recepção Provisória e durante o período de cinco anos, até à Recepção Definitiva da Empreitada, a BYVISION propõe um serviço que compreende as seguintes actividades:
- Recepção e identificação das eventuais reclamações por parte dos Clientes e análise para confirmação se as mesmas se devem a defeitos de construção
- Assegurar junto do Empreiteiro, caso seja sua responsabilidade, a reparação dos defeitos de construção em tempo útil e coordenar junto dos Clientes estas intervenções
- Tratar junto de terceiros e ao abrigo do contrato (debitando ou acionando garantias), a reparação de defeitos, no caso de o Empreiteiro não os solucionar nos prazos estabelecidos
- Apoiar os Clientes dos projetos em pequenas obras de "fit-out", por forma a não porem em causa a garantia da Empreitada
- Efetuar a Receção Definitiva da empreitada e elaborar o respetivo auto